Escolas de Treino - Zona de Braga

Tire as suas dúvidas sobre animais e tudo o que os envolve, e sobre a ABRA

Moderadores: itarroso, Moderador Geral

Escolas de Treino - Zona de Braga

Mensagempor Renato em Quarta Ago 29, 2007 15:03

Olá a todos.

Gostaria apenas de pedir algumas informações sobre escolas que tenham cursos de obediência básica para cães. O meu bebézão (um Serra da Estrela com 9 meses) parece já começar a ter agora paciência suficiente para ser ensinado e acho que seria benéfico para ele e para nós aprendermos melhor a entender-nos mutuamente.

Há cães que começam mais cedo o treino mas o vet disse que o nosso, e os Serras em geral, são muito impacientes enquanto cachorros e seria melhor esperar mais uns meses. Ele parece até aprender bem o pouco que sabemos ensinar e a escola seria certamente benéfica para nós e para ele.

Se me puderem fornecer nomes de escolas da zona de Braga e preços aproximados dos cursos, agradecia muito.

Aquele abraço.
Renato

Mensagempor vitorc em Quarta Ago 29, 2007 15:54

Olá Renato.
No nosso site temos uma página de hoteis caninos (em Braga) e 3 deles estão referenciados como tendo escola de treino.
O ideal é o Renato contactá-los e saber os preços pessoalmente, dos cursos de treino.

Aqui tem o link para essa página:
http://www.abra.org.pt/html/index.php?pv=bW9kdWxvPUNPTlRFVURPUyZhY2Nhbz1QQUdJTkEmSURQQUdJTkE9MjQ5Jmxhbmc9cHQ=%20target=
Na vida, o importante não é o destino mas sim a viagem - "Marley e eu"
vitorc

Registado: Terça Abr 18, 2006 23:59

Mensagempor Rita em Terça Set 25, 2007 03:58

Já encontrou alguma escola do seu agrado? :wink:
Imagem
Rita

Registado: Terça Abr 18, 2006 02:23

Re: Escolas de Treino - Zona de Braga

Mensagempor saraferreira em Quinta Set 04, 2008 12:30

Olá, eu treinei o meu cão aqui em Braga, por indicação de uma pessoa amiga, com um treinador espetacular e muito prestável chamado Rui Machado. Faz treinos ao domicílio e também em Amares (e acho que em escolas tambem). O site é http://www.caesecavalos.com
saraferreira

Registado: Quinta Set 04, 2008 12:22

Mensagempor Regina em Sábado Jul 30, 2011 14:41

Olá,

Será que me sabem indicar um treinador de cães em Guimarães?
Se não for possível, terei de recorrer a algum dos que indicaram em Braga para ver se é possível o treino ao domicilio Braga->Guimarães.
Na loja de animais onde habitualmente compro as coisas para a minha menina, indicaram-me um treinador em Braga, um tal Sr.Hugo. Alguém conhece?

Obrigada
Regina

Registado: Terça Mar 31, 2009 13:31

Mensagempor vitorc em Domingo Jul 31, 2011 23:31

O Sr. Hugo que fala não é conhecido também como Robby?
Se for este é um dos mais conceituados aqui na região.

Regina Escreveu:Olá,

Será que me sabem indicar um treinador de cães em Guimarães?
Se não for possível, terei de recorrer a algum dos que indicaram em Braga para ver se é possível o treino ao domicilio Braga->Guimarães.
Na loja de animais onde habitualmente compro as coisas para a minha menina, indicaram-me um treinador em Braga, um tal Sr.Hugo. Alguém conhece?

Obrigada
Na vida, o importante não é o destino mas sim a viagem - "Marley e eu"
vitorc

Registado: Terça Abr 18, 2006 23:59

Voltar para Zona Pública

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante