Fortunato - a sua história

  • PDF

No dia 26 de Março o Fortunato (nome dado pela Abra) deu entrada no canil com as patas traseiras em muito mau estado, tudo indica que terá sido atropelado.

Foto

 

Perante o seu sofrimento, os voluntários da ABRA não puderam ficar indiferentes e levaram-no de urgência a uma clínica.

Foi examinado e feito rx. Felizmente não partiu nenhum osso. Tudo aponta para que o Fortunato recupere na totalidade. Porém, as feridas que tem ainda requerem cuidados diários.


Foto Foto

 

Apesar da sua tenra idade e de já ter sofrido muito, é um cachorro extremamente meigo e carinhoso. A ABRA não tem como suportar as despesas de internamento do Fortunato, por isso apela à generosidade de quem queira contribuir.

Foto

A ABRA apela ainda a uma FAT urgente onde o Fortunato possa recuperar e receber muito carinho. Ele, certamente, irá retribuir.

 

15 Abril: actualização

O Fortunato arranjou uma Fat.
Como se pode ver nas fotos mais recentes recuperou completamente dos ferimentos das patinhas. Agora precisa de um dono que lhe proporcione um bom lar.
Precisa igualmente de ajudas para se pagar a sua conta na clínica veterinária onde esteve até agora internado e a ser tratado.

 

Foto Foto

 

27 Abril: actualização

O Fortunato precisa urgentemente de uma nova solução, correndo o risco de ter de voltar para o canil. A Abra está a tentar todas as alternativas para isso não acontecer, mas o risco é real.


02 Maio: actualização

O Fortunato perdeu a Fat. Precisa de outra urgentemente visto estar numa situação muito precária. Novas fotos do pequeno.

Foto Foto Foto

 

06 Maio: actualização

O Fortunato foi adoptado! Finalmente tem um lar onde vai ter todos os carinhos que merece.

Foto adopção


Se desejar contribuir para o FORTUNATO, use o NIB da ABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP). Envie-nos uma mensagem online com o descritivo do seu donativo. Só será contabilizado após verificação do depósito.


DONATIVOS PARA OS TRATAMENTOS DO FORTUNATO
(dia 27 de Abril: 10h50)

ANGARIADOS: 105 €  - TOTAL DA DESPESA: 202.5 € (veja a factura aqui)


Obrigado a todos que possam ajudar o FORTUNATO!