Cachorro Minion não resistiu

  • PDF

O cachorro Minion (nome dado pela Abra) deu entrada no canil no dia 04 Maio.

Foto

 

17 Maio: actualização

Ao cumprir a escala de quarta os voluntários encontraram o cachorro Minion muito parado, com muita diarreia, mais magro e debilitado.
As suas fezes já nem eram sólidas, era tudo água. Acabou por vomitar e era tudo saliva. Acrescia ainda a dificuldade em respirar, rouquidão e expectoração.
Perante estes sintomas foi levado a uma clínica veterinária onde se encontra em observações. O Minion está a lutar pela vida, está a soro e com temperatura muito alta.

 

20 Maio: actualização

O Minion continua a soro, tem descargas de diarreia e ainda não está livre de perigo. Novas fotos do pequeno no internamento.

Foto

 

21 Maio: actualização

O Minion não resistiu à doença e acabou por morrer hoje. Na clinica tentaram de tudo para o salvar mas dramaticamente a doença foi mais forte.

 

A ABRA na incapacidade de suportar este tipo de despesas vem assim pedir a ajuda de todos para que se consiga pagar esta conta.

 

Se desejar contribuir para o Minion, use o NIB da ABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP). Envie-nos uma mensagem online com o descritivo do seu donativo. Só será contabilizado após verificação do depósito.


DONATIVOS PARA OS TRATAMENTOS DO MINION
(dia 22 de Maio: 14h00)

ANGARIADOS: 30 €  - TOTAL DA DESPESA: 83€ (a factura será aqui inserida quando emitida)