A ABRA NA 'COMPANHIA DAS MANHÃS' DA SIC

  • PDF

A Abra foi convidada a participar no programa 'Companhia das Manhãs' da Sic no dia 07 de Dezembro.

{webgallery}

 _Sic25

{/webgallery}

No dia 4/12 uma equipa de filmagem da Sic, deslocou-se ao canil municipal de Braga e acompanhou os voluntários nas suas tarefas diárias que envolvem passeio e acarinhamento dos animais, limpeza das suas boxes, troca de comida e água, entre outros e também entrevistou alguns dos voluntários presentes.

{webgallery}

 Reportagem_Sic10Reportagem_Sic1Reportagem_Sic8

{/webgallery}

No dia 07/12 uma equipa de voluntários acompanhada com vários animais do canil de Braga, rumou de madrugada em direcção a Lisboa, para participar em directo no programa.

Em paralelo outra equipa de voluntários reunia vários animais que foram salvos do canil de Braga e estão apadrinhados em hotéis na zona de Lisboa.

{webgallery}

 _Sic14

{/webgallery}

A produção escolheu como lema para a intervenção da Abra no programa "Este Natal adopte um animal".  Vários animais foram ornamentados com indumentária alusiva a esta quadra natalícia.

Veja o programa primindo aqui

{webgallery}

 _Sic22_Sic27_Sic28_Sic33_Sic30

{/webgallery}

A Abra convidou 2 familias de adoptantes para darem o seu testemunho do quanto é gratificante adoptar um animal de um canil salvando-lhe a vida.

A Maggi - adoptada no canil de Braga

{webgallery}

 _Sic19_Sic18

{/webgallery}

A Nikky - adoptada no canil de Braga

{webgallery}

 _Sic06_Sic07

{/webgallery}

Esteve também presente a nossa Colaboradora e amiga de Lisboa, que através da sua ajuda muitas adopções na zona da capital têm sido possíveis e conduzidas com sucesso.

{webgallery}

 _Sic37

{/webgallery}

O programa correu muito bem e a Abra teve a hipótese de divulgar o seu trabalho de voluntariado no canil municipal de Braga.

{webgallery}

 _Sic40_Sic38_Sic36_Sic43

{/webgallery}

Com esta intervenção o propósito também era sensibilizar todos para a situação de milhares de animais abandonados e entregues nos canis de todo Portugal, que estão à espera de pessoas de bom coração que os salve do abate.

{webgallery}

_Sic35

{/webgallery}

A Abra agradece à Sic esta preciosa oportunidade de mostrar o seu trabalho em prol dos animais abandonados ou entregues no canil municipal de Braga.

Veja as fotos de todo o evento.

{webgallery}

Reportagem_Sic7Reportagem_Sic4Reportagem_Sic3Reportagem_Sic2_Sic04_Sic05_Sic07_Sic09_Sic10_Sic11_Sic12_Sic15_Sic18_Sic24_Sic28_Sic36_Sic44_Sic45_Sic46_Sic47_Sic01_Sic02_Sic16_Sic23_Sic26_Sic39_Sic40

{/webgallery}