Mensagem de Natal: A PONTE PARA A FELICIDADE

  • PDF

A PONTE PARA A FELICIDADE

A época Natalícia é a altura por excelência de nos lembrarmos de quem foi importante, ao longo do ano que passou, e mostramos isso enviando mensagens de Feliz Natal e votos de um bom ano, que se avizinha.

A ABRA neste Natal quer lembrar um sítio muito especial; o aeroporto e os padrinhos de voo.

O aeroporto é um local de despedida, de partida para mundos diferentes do nosso. Muitas vezes é o início de uma grande aventura na procura de uma vida melhor.

Na altura das despedidas há demonstrações de afecto e carinho, e uma expectativa, uma esperança enorme por um futuro melhor do outro lado da ponte.

Para a ABRA o aeroporto é um dos locais mais gratificantes onde ir. As histórias que temos para contar são sempre de um futuro melhor!

Graças aos nossos parceiros alemães da '4 Happy paws' cerca de 200 animais tiveram direito a um bilhete só de ida, para um futuro brilhante!

Na altura do embarque é hora das despedidas e ultimas demonstrações de carinho, já com uma certa saudade de seres tão fantásticos que nos tocam profundamente, mas com um misto de gratidão, por alguem lá longe os ter chamado para si, garantindo-lhes um lar cheio de felicidade.

FOTOS DO AEROPORTO

{webgallery}

PartidaDSC00406PartridaDSC00919PartidaHPIM2006PartidaLouise5PartidaDSC09278MediumPartidaDSC00909PartidaDSC00384PartidamadrinhavooPartidaDSC00938PartidaP4174321ChegadaDSCF9918PartidaDSC09897Mediumviagem_nuka

{/webgallery}

A VIAGEM PARA UMA VIDA MELHOR!

{webgallery}

IMG_2843Final_FelizIMG_0123copyFinal_felizlilliNelly

{/webgallery}

A ABRA deseja a todos e especialmente aos padrinhos de voo que tornam possivel esta ponte de felicidade votos de Boas Festas!

{webgallery}

 PN_Abra_2008_H_Cat1

{/webgallery}