BLIER: PRECISA DE AJUDA

  • PDF

Este é o Blier (nome dado pela ABRA), um canito que entrou no canil muito magro e com feridas pelo corpo...

{webgallery}

 __BlierPA292507

{/webgallery}

Muito maltratado. Ainda mais ficou quando tentou sair da box, magoando as duas patas de trás. Foi levado a uma clínica veterinária onde foi tratado e o Blier voltou para o canil com pensos nas patinhas.

{webgallery}

 __BlierPA292524__BlierPA292515

{/webgallery}

Este canito encantava muita gente pela sua meiguice e tocava pelo seu estado. Como piorou das patinhas esteve uns dias internado na clínica, findo este tempo iria voltar para o canil, mas sabíamos que não seria por muito tempo, o Blier estaria em risco de ser abatido. Para evitar isso e continuar o tratamento uma voluntária da Abra abriga o Blier desde então.

{webgallery}

 __BlierPA292515

{/webgallery}

Só que constatou-se que os seus problemas de pele não passavam e rapidamente degeneraram em sarna sarcóptica (contagiosa a outros animais). O Blier voltou a estar internado uma temporada até a sarna deixar de ser contagiosa.

{webgallery}

 __BlierP2180827__BlierP2180824__BlierP2180842

{/webgallery}

Começou a melhorar mas não o desejado, ao que lhe foi detectada uma alergia a factores ambientais (ácaros e graminha) e factores alimentares (arroz, amendoim e soja). Está a ser tratado em conformidade e quem o adoptar tem de ter consciência que o Blier será sempre um canito a necessitar de acompanhamento veterinário.

O Blier já melhorou imenso e agora tem um pelo brilhante!

{webgallery}

 __blier1__Blier_P4074461

{/webgallery}

Com todos estes procedimentos a conta com o Blier vai muito dilatada. Vimos por este meio pedir uma ajuda a todos os que virem no Blier um ser que já sofreu muito e merece uma oportunidade de ser feliz!

O Blier precisa de um novo lar!

{webgallery}

 __Blier_P4074461

{/webgallery}

Se desejar contribuir para o Blier, use o NIB da ABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP). Envie-nos uma mensagem online com o descritivo do seu donativo. Só será contabilizado após verificação do depósito.

DONATIVOS PARA OS TRATAMENTOS DO BLIER

(dia 06 Junho: 00h00)

ANGARIADOS: 130 €  - TOTAL DA DESPESA: 446,75 €

(ver as facturas)

{webgallery}

Fact_Blier-2Fact_Blier

{/webgallery}

Obrigado a todos que possam contribuir para o Blier!

Esta notícia será actualizada sempre que se tiver novidades do Blier.