ABRA O SEU CORAÇÃO

  • PDF

No âmbito da comemoração do Dia Mundial do Animal, a ABRA em parceria com instituições e empresas da cidade, levou a cabo um conjunto de iniciativas que superaram todas as nossas expetativas.

Todos os eventos foram preenchidos com a convivência dos nossos amigos de 4 patas com os mais variados públicos, nomeadamente, crianças, adultos e idosos.

Foram muitos os que aceitaram o nosso repto e abriram o seu coração. Foram muitos os que não quiseram deixar esta data em branco, e contribuíram com um donativo, saco de ração (cerca de 150 kgs), outros géneros ou simplesmente com uma palavra de incentivo e apreço pelo nosso trabalho.

No sábado, dia 5 de Outubro, a par de todas estas actividades realizou-se a Cãominhada ABRA 2013. Mais de 70 pessoas e 40 cães caminharam pelas ruas da nossa cidade. Alguns dos animais que se encontram em FAT/Hotel desfilaram com um balão verde, cor da esperança.

cominhada13 site

A ABRA e os seus voluntários agradecem com especial carinho a todos os que tornaram estes momentos possíveis:

. Fundação Vieira Gomes . Santa Casa Misericórdia de Braga . Delphi . Solinca . Cápsula . PédeMosca . Biiz . MaisdeCópias . Gráfica do Norte . Pastelaria Brígida . Planet Party. Polícia de Segurança Pública

Gostaríamos ainda de deixar publicamente o nosso apreço, pela colaboração da comunicação social que se revelou incansável na divulgação e cobertura de todas as iniciativas:

. Diário do Minho . Correio do Minho . RUM . Jornal de Notícias . Revista SIM . Braga TV


Veja as fotos da actividade COM O SOLINCA A TREINAR, ABRA OS BRAÇOS E VENHA AJUDAR aqui.

Veja as fotos da actividade NÃO COMPRE, ADOTE! da Santa Casa da Misericórdia aqui.


_____________________________________________________________________________

Veja em baixo a galeria de fotos da Cãominhada:

{gallery}http://www.flickr.com/photos/73528242@N04/sets/72157636304236626/{/gallery}